Trocas e Devoluções

Na Loja Parfumania, prezamos pela satisfação de nossos clientes em todas as etapas de sua jornada de compras. Entendemos que, por vezes, pode ser necessário realizar devoluções ou trocas de produtos, e estamos aqui para garantir que todo esse processo seja realizado de forma simples e transparente.

- Devoluções ou desistência: prazo de 7 dias após a confirmação do pedido

Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra e desejar uma devolução, na Parfumania, você tem o direito de desistir do pedido no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de confirmação do pedido.

Para isso, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e informar sua intenção de devolução. Aqui, você encontrará um suporte dedicado e profissional para auxiliá-lo (a) em todo o processo de devolução. Solicitamos que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os itens que o acompanham, em perfeito estado de conservação e sem sinais de uso. Assim que recebermos os produtos, faremos uma análise para verificar se estão em conformidade com nossa política de devolução e procedermos com o reembolso do valor pago.

- Trocas de produtos com defeitos ou avariados: abertura de chamado via e-mail com fotos

Na Parfumania, todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade para garantir que cheguem até você em perfeitas condições de uso. Caso receba um produto com defeito ou avariado, pedimos desculpas pelo inconveniente e nos comprometemos a resolver a situação da forma mais rápida e eficiente possível.

Para solicitar a troca de produtos com defeitos ou variações, pedimos que abra um chamado através de nosso canal de atendimento via e-mail. Anexe fotos claras do produto danificado, juntamente com uma breve descrição do problema. Nossa equipe analisará a situação e providenciará a substituição do produto por um novo e em perfeito estado.

Aqui na Parfumania, acreditamos na importância de um relacionamento de confiança com nossos clientes. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra tranquila e agradável, garantindo que você receba produtos de alta qualidade e em perfeito estado.

Conte com nossa equipe de atendimento para qualquer dúvida ou solicitação relacionada a devolução ou trocas. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência com a Parfumania seja sempre excepcional.



O Clube Parfumaniacos não possuí sistema de trocas ou devoluções.

Todos os produtos e embalagens são verificados quanto à sua integridade antes do envio.

 Se em algum momento, algum produto chegar extraviado (embalagem que vazou produto, embalagem quebrada ou com defeito de fabricação) é necessário que nos informe (mensagem, e-mail, direct) e prove com fotos reais do produto, assim nossa equipe fará a reposição do mesmo produto  no envio do próximo Clube Parfumaniacos.

Alguns produtos serão enviados no formato "amostra" para que você possa conhecer e experimentar, esses produtos não terão troca ou ressarcimento pela quantidade.

Os flaconetes de perfumes enviados em todos os planos são verificados e etiquetados antes do envio, a etiqueta com dicas de uso e a logo da Parfumania é a certificação de que aquele flaconete passou pela inspeção (embalagem e conteúdo) antes do envio. Os flaconetes podem variar de 1 à 2ml - em média rendem até 30 borrifadas dependendo da sua volumétrica. Não haverá trocas ou ressarcimento em caso de "achar" que recebeu pouco perfume - o objetivo do Clube Parfumaniacos é fazer com que você possa conhecer e experimentar diversos aromas, caso deseje um frasco maior do perfume em questão você poderá fazer sua encomenda utilizando o cupom de desconto.


A revenda dos produtos do Clube Parfumaniacos não é permitida , visto que cada produto é de uso exclusivo e individual do assinante.